Criativos de sangue quente: Wave 09
Sob o tema “Só o melhor do sangue latino”, o Wave Festival 2009, evento que premia a criação publicitária de toda a América Latina, abre suas inscrições.
Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o Wave ocorrerá entre os dias 11 e 13 de maio, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.
Além de eleger e premiar o melhor da criação publicitária do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, México e Uruguai, nas categorias Filme, Press/Outdoor, Marketing Direto, Internet, Promo, Rádio e Design, o evento conta com uma imperdível programação de palestras e vários pontos de integração (café, coquetel, festa…).
Criativos brilhantes de diferentes partes do mundo, apresentarão cases de agências do Brasil, EUA e Europa.
Fóra o Waves Festival, só uma machadada pode abrir a nossa cabeça nessa proporção!
É imperdível, quem tiver grana vá!
Fora o auto-desenvolvimento (ganho pessoal), temos que apoiar essa louvável inicitativa: um evento desse porte no Brasil.
PARTICIPE:
O preço da inscrição é de US$ 950 para Full Pass ( café da manhã, seminário, showcase e jantar de encerramento ).
Há também a opção de participar apenas do jantar de encerramento por US$200.
Você pode efetuar sua inscrição até 17 de abril de 2009. Acesse Waves Festival e inscreva-se.
CONCORRA:
Os trabalhos podem ser inscritos em oito categorias: Film, Press/Outdoor, Direct, Cyber, Promo, Radio, Design e Blue Wave, nova categoria incorporada ao festival esse ano. Nesse caso, o prêmio será concedido a peça publicitária que melhor souber utilizar as mais diversas ferramentas de comunicação e marketing de maneira integrada, chamada pelos organizadores de “Big Idea”.
Os valores para inscrição das peças vão de US$262 a US$412.
Acesse Waves Festival e confira a categoria de seu interesse. Há um guia de passo a passo, não tem erro. Você pode inscrever sua(s) peça(s) até 19 de abril de 2009.
O evento conta com patrocínio de Folha de S.Paulo, O Globo e Terra e apoio do Advertising Age.
Fonte: Waves Festival